Quando a mulher resolver correr atrás…

15 12 2008

É que a situação está crítica.

 Mulher não tem que correr atrás, homem tem que correr atrás, homem tem que saber o que quer, e se ele quer você ele tem que correr atrás de você.

 Quando a garota dá um espaço pro cara, ele precisa perceber isso e em muita das vezes ele até percebe, BUT, se ele gosta ele não quer correr o risco de se precipitar, risco pode levar até a perda e não é isso que ele quer. A indefinição é algo que realmente pertuba as garotas, o problema é que vocês demoram a perceber a indefinição, gostam desse “jogo” e acreditam que é um jogo quando na verdade não é, na verdade é insegurança.

 Como eu disse, a mulher não deve correr atrás, mas se o cara corre atrás mas não marca, não define nada, aí está o momento de você entrar em cena, sabe quando ele disser que quer te ver? Marque uma data! Se vire, arrume uma data, mesmo que ele não possa, insista, ele vai se sentir pressionado pra marcar esse dia. Agora, caso ele não marque (¬¬’), comece a trata-lo com frieza, com certa distância, poxa seu relógio está em constante movimento e é como eu digo, não tenha pressa pra morrer, mas também não faça da sua vida uma passagem em slow motion.

 Se você realmente gosta desse cara e sente que ele gosta de você, sente que ele tem vontade de ficar perto de você, não perca tempo, não fique com vergonha de tentar marcar algo, só não corra atrás, deixe o assunto surgir naturalmente, e quando surgir checkmate!

 

?

?

Ações

Information

6 responses

16 12 2008
Aninha .

AMEEI ;)

13 02 2011
Gisele

Gostei rs

9 01 2012
flor

Oração de Amarração –
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre(TT) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( TT) venha para mim (IFS) Afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim.que ele me telefone e ame.agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Que assim seja.publique 3 vezes

30 05 2012
sara

Oração de Amarração –
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre(TT) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( TT) venha para mim (IFS) Afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim.que ele me telefone e ame.agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Que assim seja.publique 3 vezes

22 06 2012
poliana

nao resolvei meu problema!!pq qdo eu afasto dele,ele ñ me proucurae nem sente a mha falta eu acho!!! e ele ñ gostade mim,pq ele ten namorada!! e eu corro atras dele como se eu tivesse apostando corrida!!!!

16 07 2013
Bella Una

Oração de Amarração –
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre(TT) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( TT) venha para mim (IFS) Afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim.que ele me telefone e ame.agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Que assim seja.publique 3 vezes

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

